sábado, 6 de julho de 2013

1° Capitulo - Fanfic Além da Morte

 Você POV ON

Ufa, até que enfim to saindo desse hospital, caramba, foram exatamente
3 meses aqui dentro. Estou indo para casa, ainda bem. Mas, credo!! Ter
que aturar o Zain e o Ruan brigando será um saco.

Você POV OFF

Você: Zain, estamos chegando? Estou cansada.

Zain: Estamos sim, o Ruan está em casa, esperando você.

Você: Ai que romântico. Estou com saudades do meu amor, vamos nos
curtir bastante.

Zain: Poupe-me dos detalhes Samantha.

Você POV ON

  E assim, fomomos em silêncio, não sei muito bem porque quando falo
do Ruan perto do Zain ele fica bravo e grosso; a Kaah ( Karinne ) disse
que são ciúmes e que isso é tipico dos irmãos mais velhos, acho que é
porque só fazem 5 meses que namoro o Ruan. Mas enfim, esquece isso...

Chegamos!

Você POV OFF

Ruan: Minha dodói, vem aqui, estou com saudades - ele veio te abraçando

Você: Ai, espera um pouco meu amor, estou com falta de ar. - você se esquivou,
sufocada.

Ruan: Descobriu o que ela tem? - ele perguntou pro Zain

Zain: Não. - o meu irmão respondeu sério. - Sam, você disse que estava
cansada, vai descançar! - ele 'me ordenou' mostrando as escadas.

Você: Mas Zain...

Zain: Vai descansar meu amor - ele baixou o tom de voz comigo e eu subi.

Ruan: Você não me suporta né Zain?

Zain: Porque a pergunta?

Ruan: Você faz o possivel pra me afastar da Samantha.

Zain: Eu sei que você não presta.

Ruan: Olha como fala de mim.

Você: Pára Zain! - você estava no topo das escadas

Zain: Eu disse pra você ir descançar, daqui a pouco tá tossindo ai.

Ruan: Já vou Samantha, e depois teremos que conversar.

Você: Tchau meu amor.

 Você desce as escadas e vai falar com o Zain.

Você: Zain, posso marcar com o Niall e a Karinne aqui em casa?

Zain: Chama o Harry e o Liam também?

Você: Pode ser sim.

Zain: Eu ligo pro Harry e você liga pra Karinne e o Niall.

Você: E o Liam?

Zain: Você diz pra Karinne ligar pra ele ué.

Você: Ahh é.

*Continuaa... Comentem o que acharam. 












2 comentários:

  1. perfeito continua ,mais ñ acaber com os meus sentimentos

    ResponderExcluir
  2. goste, continue! quero saber como vai ficar!!!! :))

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana.