sexta-feira, 5 de abril de 2013

13° Capitulo ( ULTIMO ) - Fanfic Moments

  Fui ao shopping comprar algumas roupas pra festa que será amanhã. Ai MDS, como eu não queria sair daqui, eu amo Londres, mas conhecer outro país vai me fazer bem. O Zayn me deixou lá e saiu com uma garota misteriosa, o Liam tava estudando, pois ia fazer a ultima prova amanhã, a ultima pra poder ingressar numa facul, eu acho isso careta, ele é muito... ah não sei explicar mas faculdade definitavamente nao combina com ele. Eram umas 22:00 hrs e eu chego em casa, tomei um banho pra relaxar e pus uma roupa levinha pra dormir, mas fiquei lá embaixo, na sala de estar, conversando com o Zayn um pouco, vendo um filminho, e é claro, bagunçando a casa.

- Maninha, vc tá feliz que vai pro Brasil?

- To sim, maninho, tenho que fazer o exame médico pra gravidez né?

- Sim, mas a gente faz lá no Brasil.

- E onde que iremos morar?

- Rio de Janeiro. Dizem que é muito lindo lá.

- Oba, eu ja vi muitas fotos de lá, to louca pra ir morar lá

- Sua filha ou filho vai ser brasileiro.

- É sim, e tem os pais britanicos.

- É - caimos nas risasdas.


~ NO dia seguinte ~

  Eram umas 9:00 hrs e eu me levantei, ajudei o meu irmão nas arrumação da casa. Fizemos o almoço, e em seguida fizemos nossas malas, fomos almoçar. Eram umas 14:00hrs e fomos navegar na net, o dia foi muito entediante, aff. Emfim, deu umas 17:00 hrs e eu fui me arrumar, a festa seria de 19:00 hrs , ia ser hilária, maas eu vouu viajar de 10:00 hrs no dia seguinte, então não podia ficar até tãão tarde. Desci e fui pra festa, cheguei lá no salão onde seria a festa e me deparo com o Niall Horrivel.

- O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI? - eu gritei

- Será que não posso me despedir. - o Niall perguntou, ironico.

- Não, claro que nao - eu falei irritada, o Liam chegou e me deu um selinho

- E o meu filho? Era verdade? - eele perguntou, muito tenso

- Sim, era, mas eu perdi o bebê - eu respondi, o Liam olhou pra mim, e eu sai quase chorando, pela mentira. Fomos pra cozinha, onde só quem teria acesso era eu, o Liam e o Zayn.

- Amor, pq vc tá chorando ? - o Liam perguntou - ele ainda mexe com vc?

- Ele não mexe comigo, eu to assim pq eu menti a respeito do meu filho, to com medo. - o Liam secou minhas lágrimas.

- Vamos, vc vai dançar e se divertir nessa festa.

- Ok, vamos.

 A festa foi muito legal,rimos, brincamos, bebemos, ah, foi bom demais, eram umas 4:30 hrs e fomos embora. No dia seguinte, de 9:00 hrs saimos pra o aeroporto.

- Besta, tá feliz? - o Harold Cupcake Eduardo Estilous Totosu perguntou

- Sim, peelo menos o  meu filho vai ter um pai de verdade- eu sorri e olhei pro Liam

- Tem certeza que vc quer ir amor? -o Liam me deu um selinho

- Sim, eu quero

- Então vamos maninha -  o Zayn me abraçou

- Vamos cenourinha - o Louis me abraçou tbm. , entramos no avião e embarcamos.
 Fiquei olhando,Londres, vou morrer de saudades, socorro, mais vai ser melhor assim, eu acho. To feliz, viver com o amor da minha vida vai ser perfeito, eu estava tentando me iludir, criar uma paixao inexistente mais fazer oq? Tudo o que eu sofri , não vou esquecer, não nunca. Mas bola pra frente, vou viver minha vida com o Harold, Zayn, Louis, Liam e o meu filho.

FIM

-------------x---------------

Comentem o que acharam da fic, irá ter outra temporada em forma de outro imagine...

2 comentários:

  1. peloooooooooooo o amor de deus bota logo a segunda têmpora pelos meus rins ser ñ eu vou me marta ei o bebe dela tem que ser uma menina ai tu bota o nome dela de pollyana kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. me corrigindo segunda temporada

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana.