quinta-feira, 14 de março de 2013

9° Capitulo - Fanfic Moments

{ Quero avisar a todos que ja está quase no final, essa Fic vai até o 13° capitulo, pois terá 2° e 3° temporaada } !!

  - Eu não devo satisfação a ninguem ok? Me errem, eu sei o que eu estou fazendo - eu sai irritada.

  - MARY DESCE JÁ! Marianeee - ele gritou mas eu já tinha entrado no quarto e coloquei umas musicas bem alto.

  - Não liga Zayn, ela é assim mesmo - a Shell falou.

 - É ne, fazer o que?! E como tá vc e o Harry mocinha? - o Zayn falou zoando da Shell

 - Ah, nos tamos nos entendendo - ela sorriu, meio envergonhada.

  Passaram-se as horas e chegou a hora do Liam me pegar. Bem , eu me diverti muito, mas a noite não terminou nada bem, quer dizer, eu não me lembro o que aconteceu, só sei que eu tava com o Liam numa balada quando alguém me arrasta de lá e me põe num carro. Bem, agora me acordei e acabei de ver qe estou numa cama de casal deitada com o NIAAAAAAAAALL?


 - Seu traste, vc me usou? O que aconteceu? EU TO SÓ DE LANGERIE? - eu gritei em panico.

 - Calma Mariane, eu não fiz nada que vc não quis, foi mt boua a noite e vc... - eu dei um tapa na cara dele.

 - 17 chamadas do Zayn? Meu Deus, ele me mataa. Já são 11:00 hrs da manhã? Aii, eu vou pra casa. - eu entrei em panico novamente, pus minha roupa e fui pra casa.

 - Mariane, onde vc estava? - o Zayn falou assustado e com cara de quem não dormiu nada

 - Olha, o Niall me sequestrou e me usou, eu acho. - eu falei muito confusa e comecei a chorar.

 - Como assim vc acha? - ele falou assustado

 - Eu bebi demais, e só sei que me acordei quase agora, morrendo de dor de cabeça - eu falei mais assustada e confusa.

 - Ok Mary, fica calma, vai ficar tudo bem - o Zayn me abraçou - já comeu?

 - Não - eu falei chorando

 - Vem que eu vou fazer um sanduiche pra vc - ele falou me levantando e me reanimando.

 - Obaaaaaaa - eu sai pulando que nem uma retardada.

 - Bora bagunçar a cozinha toda? - ele falou rindo

 - Yeeeeeeeeees, a Shell nos mata mas vamos sim - eu falei rindo

 Fomos pra cozinha e bagunçamos tudo, a Shell nos espancou. Ah, logo depois do "café-da-tarde" que eu fiz o Liam ligou pra saber noticias de mim e marcamos de sair todos os 7 ( Eu, a Shell, o Zayn, o Liam, o Louis, o Harry e Niall ) pra praia. Nossa, magina coomo ia ser boum jogar na cara do Niall eu o Liam juntos, claro que como amigos. Então nos dividimos em 3 carros, eu fui com o Zayn, a Shell e o Liam. Chegamos lá, ai que boum, vamos mergulharr.

 - Mary , vem comigo, vamos dar um mergulho? - o Liam chegou por traáz de mim, quase me matando do coração

- Sim, claro. - falei tirando o short e em seguida a blusa e ficando só de biquini.

Em seguida o Liam pegou na minha mão, o Niall ficou com ódio, dava pra ver na cara dele.  Mas mesmo assim. Entramos no mar, ai, uma onda me derrubou, o Liam todo bobo veio me pegar, quase me afoguei.

 - Mary, cê tá bem? - ele perguntou, tirando o meu cabelo molhado do rosto.

 - Sim sim - eu falei rindo, eu amava essas aventuras.

 - Vc é louca - ele riu e se aproximou de mim mais um pouco.

  Eu, fui aos poucos me aproximando do Liam e ele tbm. Acabou rolando, enfim, nossa. Foi muito bom, eu sei que eu sou apaixonada pelo Niall, eu admito, claro, mas será que isso é verdade? Eu to tendo uma quedinha pelo Liam? Ai como seria bom. Saimos do mar entre selinhos.

 - Já maninha? - Zaza falou me zoando.

 - Será que eu não tenho mais sossego senhor Malik? -eu falei zoando dele.

 - Só a senhora mesmo dona Mariane. - ele riu de mim

 Eu e o Liam ficamos no maior love lá na praia até que o Ni não aguentou me ver com o Liam e beijou a Shell, claro que ela desviou mas eu percebi que ela curtiu o beijo.

- Shell, que amiga vc é - eu falei entre lágrimas.

- Vc ta ai com o Liam, estou livre e o Niall tbm né meu amor?! - ela falou ironica.

- E o que vc sente por mim? - o Harry falou, com ódio.

- Harry, desculpa mas a gente só ficou 2 vezes, ou seja, eu sou solteira e não to namorando, nem com ficante fixo. - ela falou.


           --------------x---------------

Continua. Deixe seu comentário e vote na enquete. Obrigada amoorres. O que acharam da ideia de ter mais uma temporada?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.