quarta-feira, 6 de março de 2013

8° Capitulo - Fanfic Moments

  Enfim, chegamos na casa do cafageste. Aff, serio que eu tenho que fazer isso? O Zayn abriu a porta do carro e me mandou descer.

 - Pronta pra enferentar o cafageste? - o Zayn falou super irritado e num tom de raiva.

 - Zayn, vai vc, só vc, eu não. - eu pedi, pedi não, implorei, mas ele não me deu ouvidos.

 - Não, quero ver ele dizer tuudo isso na sua cara

 - Não Zayn , por favor.

 - Vamos - ele pegou na minha mão, e me levou.

  Ele tocou a capainha e dai o Ni aparece, quando vê que é o Zayn, ele manda o Zayn entrar, todo cínico.

 - Entra cara, beleza? - ele falou com um sorrisinho provocante pra mim.

 - Não, não tá nada beleza, eu fiquei sabendo do que vc fez com a Mary, agora diz isso na minha cara - o Zayn se alterou.

 - Eu apenas não queria namorar a sua irmã, mas ela ficou me enchendo, dai eu tentei dar uma chance - o Ni falou.

- Se nao me queria falava na cara ne? - eu me alterei, o Zayn me olhou e voltou a encarar o Niall.

 - Olha Mary, desculpa, pisei na bola com vc mas a verdade é que eu te amo. - ele foi se aproximando de mim, e acariciou minha bochecha.

 - AMA?! MESMO?! JURA?! AH TÁ, BOA PIADA, ERA PRA RI? HA.HA - falei debochando dele.

 - Para Mary, eu te amo - ele tentou se aproximar de mim, e me beijou a força, dai o Zayn percebeu que eu não queria o beijo e empurrou o Ni.

 - Vamo Mary, ele já se desculpou - o Zayn falou.

 - Vamos, aff, já perdi meu tempo até demais aqui - eu falei, debochada.

  Enfim, nós fomos embora. Chegando em casa eu recebo um telefonema.

 xX - Alô? Mary?

 Eu - Eu, quem é?

 xX - Sou eu, o Liam, será que vc poderia sair comigo hoje? Se o Ni nao se importarr.

 Eu - Ah, eu vou sim Liam, ah, mas eu não to mais namorando o Ni não.

 Liam - Não?

 Eu - Nao, mas tbm não quero falar disso.

 Liam: Ok, te pego as 20:00 hrs?

 Eu - Siiim ! Okay, logico ahahaha.

 Liam - Beijos Mary ahahah.

 Eu - Beijos

 ~LIGAÇÃO OFF ~

 - Quem era Mary? - o Zayn pergunta quem era, exatamente na hora que a Shell chega.

 - Era o Liam me chamando pra sair.

 - E vc vai? - ele perguntou ironico.

 - MAAS pera, vc e o Ni terminaram né? E o q vc vai fazer com  o Liam? - a Shell se meteu.

 - É isso o que eu to querendo saber - o Zayn fala.

                  ---------------------------x-------------------------

CONTINUA.

3 comentários:

 

©código base por Ana.