sexta-feira, 1 de março de 2013

5° Capitulo - Fanfic Moments

 Eu e a Shell fomos nos arrumar pra pegar um cineminha. Mas gente, está havendo um crime, o Zayn tá solteiro, não podee, jamaaaaais. Mas calma, nem tudo está perdido, nem tudo.

                  ~ POV ZAYN ON ~

  Nao to acreditando que a minha irmã e o Niall tão juntos, será que é pra valer? Bem, eu não vou me meter no " amor " dos dois, mas o que eu não quero é ver a Mary sofrer. Bem, vou chama-la, já tá ficando tarde e ela não desce.

- Maaaaaaaaaaary, descee, já tá tarde.

- Caaaaalma, to ajudando a Shell a se arrumaaar - ela gritou, anunciando que já virá.

- Mas desce logo - eu falei.

- Calma, pronto, tamos prontas. - descemos.

 Uaau, se ela não fosse a minha irmã, eu tomaria ela do Niall rapidin. Que coisa mas linda essa Mary, e a Shell, estão perfeitaas.

              ~ MARY POV ON ~

  - Podemos ir agora? - eu falei, empolgada.

 - Que garota mais linda essa minha namorada - o Niall se levanta do sofá e vem me beijar

 - Own amoor, para com isso vai - eu falei dengosa e melosa demais ( ARG EU ODEIO TANTO MEL, MAIS TUDO BEM )

 - Vamooo? Quero encontar o meu cupcake logo. - a Shell falou, toda ansiosa.

 - Ooook, menina que tá na seca! - eu salei zoando dela, e ela me deu um tapa.

 - Ok, vamoos. - falou o Zayn, já pegando as chaves do carro e mandando a gente sair.

 - A gente vai passar pra chamas o Harry? - a Shell perguntou ansiosa.

 - Sim, mas alguém liga pra ele pra avisar que já estamos a caminho? - o Zayn falou.

 - Eu ligo ! - a Shell gritouu empolgadaa.


 A Shell telefonando pro Harry foi tipo assim " oi " " xxx " " ahahahahhhaa " " xxx" risos imensos " .... fim da ligação.

  Chegamos na casa do Harry, a Shell tocou a campainha e assim que ele abriu a porta ele babouu, ela disse:

- Vamos?? O Zayn e o Ni estão super apressados. -  a Shell falou empolgaada

 - Sim, mas antes... - ele pegou na  mão da Shell , puxou-a e em seguida foram pro carro.

 Chegamos lá no cinema, foi a maior empolgação, o Ni tava um dengo comigo, me beijou o filme inteiro, de vez em quando o Zayn dava uns esporros na gnt, pq ele nao queria que eu o Ni namorasse mas mesmo assim ele " deixava " ! NÃO, ELE NÃO TINHA QUE DEIXAR, EU NAMORARIA MESMO ASSIM. Aii que irmão ciumento, aff.

 - Amor, dorme lá em casa hoje? - o Ni falou pra mim.

 - Vish, eu até aceito, mas o problema é o Zayn, ele vai fazer um escandalo que até Obama vai ter pena de mim. - eu falei, supeer dramatica.

 - Mas amor. - ele falou fazendo biquinho

 - Ok, eu vouu.


                  -----------------------x-------------------------

GOSTARAM? COMENTEM?




Um comentário:

 

©código base por Ana.