sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FanFic Moments

                             Sinopse

Hey, eu sou a Mary, tenho 16 anos ( idade de sorte ) e vivo com a Shell , minha amiga, moramos num APART muitoo bom mesmoo. To morando com ela à 2 anos, ufaa. Moro em... Londres, é claro haha.

  A fanfic Moments contará a minha história, eu, uma garota que sempre sonhei em viver um dia como a PRINCESS OF NIALL. Ah, mais será impossivel isso acontecer, afinal, ele é um garoto lindo, perfeito, tudo de bom. O mais popular do meu colégio, ah, impossivel, impossivel.

 ARGG, o que eu faço com o que eu sinto por ele? Nem olhar na minha cara ele não olha.

E pra completar tem o "amiguinho" dele, ARG, aquele idiota que põe coisas na cabeça dele. Tá!

 Euu sei que eu não chego aos pés dele, mais, eu sempre sonhei em viver com ele. EU O AMO!

Pronto, falei. AFF!!

Hoje, eu e uns amigos iremos à um parque aquático com o colégio. Tipo, será que eu o verei? Boom, eu vou com a Shell minha BFF e acho que dá certo. Vamos tentar né?! Ela tá com diversos super planos. aloka hahah!!

                                              --------------------x---------------------

Querem o primeiro capitulo?

Um comentário:

 

©código base por Ana.