segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

3° Capitulo - FanFic Moments

  Chegamos em casa, e eu me deparo com uma festa pra mim. Quando eu entro que vejo o Niall, ele vem todo fofo me abraçar.

 - Mary, me perdoa pelo que eu fazia com vc, era apenas pra zoar, eu não sabia que isso dóia em vc - ele falou tão fofo mais tão fofo que minha vontade era apertar aquelas bochechas rosadinhas.

 - Como assim? Vc acha que ficar me chamando de '' Nerdinha Feia '' não dói? Claro que dói, mas tá perdoado, um anjinho como vc merece o meu perdão - eu falei sorrindo, o Niall me abraçou e o Malik disse

 - Peraí, eu vou ganhar um cunhado por acaso? - ele falou rindo, eu corei é claro, o Niall sorriu tímido - Ei gnt, é brincadeira.

 - Relaxa, por mim né... se depender de mim vc ganha sim - ele olhou pra mim todo fofo.

 - Nossa, isso é uma declaração? - eu falei sorrindo.

  Naquela hora, ele me leva da sala de estar e vai comigo até um quartinho lá atráz, na parte baixo da casa. O Zayn olha e sorri. Naquele momento, ele está conversando com os minos lá e a Shell. Ao entrarmos lá o Niall me olha com um sorrisinho sexy, me encosta na parede e começa a me beijar intensamente. Eu não entendi nada, até que nós paramos o beijo, já ofegante.

 - Mary, antes eu te zoava pq eu pensei que vc não gostasse de mim, então eu quis tirar a prova, por isso eu te beijei - ele olhou pra mim com aqueles olhinhos azuis perfects.

 - E o que vc achou do beijo? - eu falei, ainda ofegante.

 - Gostoso, olha, eu quero vc, só não te peço em namoro agora pq eu acho que tá cedo, mas se vc quiser uma amizade comigo, eu topo - que olhos fofos olhando pra mim, estávamos em pé, eu ainda tava encostada na parede e ele me prendia caada vez mais. Daí o Zayn chega e me ver nos braços do Ni.

 - MARY, DESENCOSTA JÁ DAI - ele gritou, eu acho que ele teve uma crise de ciumes, pelo jeito que ele me olhou.

 - Calma maninhoo, foi só um beijo e eu já tenho 16 anos meu principe - eu falei tentando o acalmar

 - ATA, SÓ UM BEIJO ! AFF, MARY VC PODE TER ATÉ 100 ANOS MAIS VC TEM JEITO DE NENÉM - ele falou e o Ni sorriu

 - Zayn, calmaaaa, não é nada de mais que tá acontecendo aqui, fica calmo, please! - o Ni tentou o acalmar tbm

 - Ok, Mary vem comigo ! - ele falou me puxando

 - Ok, fazer o que né!!

 - Isso mesmo mocinha - ele pega no meu braço, o Ni vem atráz de nós dois.

 - Que violencia Zayn, tadinha da Mary - nós chegamos na sala de estar e os minos estavam conversando. O Louis fala pra ele.

 - Peguei ela e o fofo tarado aos beijos - o Malik fala

 - Ela já tem 16 anos né Zayn? - o Liam fala, rindo.

 - Eu não to nem ligando, são ciumes de irmãos. - o Ni falou

 - NÃO SÃO CIUMES - o Zayn grita.

 - Ah, claro que não, vc entra no quarto, ve eu e o Ni ABRAÇADOS, grita comigo, me puxa pelo braço e não são ciumes, não, magina - eu falei irônica !

 - Gente, bora parar com isso ! - o Harry fala, entre risos - e Zayn, deixa sua irmã ser feliz.

 - A gente tá pensando em ir com calma, sem compromisso por enquanto - o Ni fala, olhando pro Zayn

 - Ahh, sem compromisso. EU NÃO QUERO SER TITIO TÃO CEDO VIU?! - ele me deu bronca!

 - Para sua informação, eu não penso siquer em ... eu quero focar na minha vida de outra forma tá?! - ele falei com ele

 - Ainda bem né - ele falou rindo.


 ~ NO DIA SEGUINTE ~

  Eu me acordei bem cedo, como de costume, eram 6:30 da manha, não iria ter aula, era sábado. Então eu fiz minha higiene matinal, desci, fiz o café, pus a mesa. Em seguida, eram umas 7:00 quando deshe o maninho e a maninha ( era assim que eu chamava a Shell ) , eles desceram entre risos. Todos sentaram, tomaram café da manhã, brincando e rindo muito. Até que meu celular toca, era o Niall

 - Oii Ni - eu atendi

 - Oi mô - o Ni respondeu, todo fofo.

 - Já acordado? Pensei que fosse dormir muito hoje - eu falei .

 - E quem disse que eu consegui durmir ? - ele disse rindo

 - E não conseguiu? - disse irônica

 - Não né, sua boba - ele riu de mim

 - Ahh

 - Topa uma prainha de dia, depois um passeio pelo shopping e depois cineminha? - ele me convidou

 - Deixa eu resolver aqui com os maninhos

 - Ok, daqui a 20 minutinhos te ligo tá?!

 - Tá bom amor, beijos - assim desliguei o telefone.


                


                                            -------------------x-------------------

 Gostou? Comenta? Vou postar o 4° capitulo hoje, se tiver no minimo 3 comentários. Só posto se tiver os comentários! Peçam mais fics se quiserem. Beijoos.

2 comentários:

 

©código base por Ana.