domingo, 17 de fevereiro de 2013

2° Capitulo - FanFic Moments

POV. Niall On

 Naquele momento, eu não sei o que deu em mim, ao ver a Mary caida no chão, eu corri desesperadamente pra socorrê - la , ela estava desmaiada . Uuuau, eu não sei o que fazer, então eu gritei.

 - Genteee, a NERDINHA FEIA tá caida no chãoo, socorram ela...

 Todos vierem em minha direção, a Shell me atropelouu gritando, chorando, sei lá como, mas sei que eu cai na piscina, pois ela me empurrou. Todos fomos pro hospital, ela entrou, era muito sangue, nossa, não sei como por tráz de tanta beleza tivesse tanto sangue. Tá eu sempre chamei ela de feia, mais é só pra zuar.

 POV. Niall Off

 - O caso dela não é tão grave, ela apenas irá passar o dia aqui na observação e voltará pra casa amanhã. - disse o médico ao meu respeito.

 - ELA JÁ TÁ CONSCIENTE DOUTOR? - a Shell gritou.

 - Tá, tá sim - ufaa, o médico falou a verdade pra Shell.

 - Posso ver?

 - Ah, claro, vamos, me acompanhe - falou o médico guiando a Shell pro quarto que eu estava.

 - Shell, eu to bem, não se preocupe - eu falei assim que vi a Shell, tentei tranquilizá-la.

 - Licençaaaa, MARY, CE TÁ BEM? POR FAVOR DIZ QUE SIM - o Zayn entrou desesperado.

 - Sim, eu acho - eu falei aquilo por ta sentindo uma tontura muito forte, e desmaiei.

 Naquele momento eu comecei a sangrar sem parar, todos se desesperaram, e o médico pediu pra alguém fazer uma doação de sangue urgente. Naquela mesma hora, o Zayn grita " EUU QUERO " . Eu sorri pra ele. Estava na coleta pra descobrir a comapatibilidade, quando o médico acha algo suspeito no nosso sangue.

 - É, eu acho que vcs dois tem algum tipo de parentesco. - o médico falou super sério..

 - Parentesco? Tipo o que? - eu falei assustada.

 - Eu não sei, irmãos, primos... essas coisas - ele falou tenso.

 - Bem que eu queria ter uma irmã - o Zayn sorriu pra mim.

 - Vamos a transfusão de sangue? Eu recomendo que faça um exame de DNA. - o médico falou

 - Ok, vamos, iremos fazer sim, mas... quando? - o Zayn falou todo empolgado.

 - Agora, só podemos fazer agora

 - Então faremos agora - disse o Zayn.

 Fizemos o exame e a transfusão de sangue. Eu tava meio zZzZzZ afinal o acidente tinha sido muito grave... então!


PASSAM-SE 2 SEMANAS


 - Arrrg, hoje é o dia de pegar o resultado do exame de DNA ... To tensa - eu disse pra Shell, nós estávamos em casa, fazendo um lanchinho pra gente, eram 13:00 hrs da tarde.

 - Tensa porque? - a Shell ficou meio que " What ? "

 - Ah, sei lá, eu não sei como que ele vai ser comigo entende? Tipo, eu fico pensando em como vai ser com alguém responsável por mim, afinal se der positivo ele vai querer minha guarda e eu fico com medo de ter alguém me controlando.

 - Ah, é só por isso? MIMADA! - ela falou, rindo de mim.

 Um carro estacionou lá na frente de casa, abri a porta, era o Zayn e o Niall.

 - Nerd feia, bora logo, quero descobrir se vc é irmão do garanhao ai. Se for, que azar vc tem em Zayn? Essa Nerdinha HORRIVEL como sua irmã - o Niall falou todo debochado.

 - OLHA AQUI, SE FOR PRA VC FALAR ASSIM COM A MINHA IRMÃ A NOSSA AMIZADE ACABA POR AQUI, TÁ OUVINDO SENHOR NIALLER? - o Zayn grita com ele, exatamente no momento que eu estava chorando.

 - Vc-vc-vc me chamou... de...irmã? - Eu falei entre soluços.

 - Sim, chamei, e mesmo se vc não for, eu vou te considerar uma - ele falou, secando minhas lágrimas.

 - Ah, ... Zayn... - eu tentei falar mas logo ele me enterrompeu.


 - Outra coisa, eu não quero saber da Senhorita estar chorando por ai, e se alguém te destratar - ele olhou pro Niall e logo olhou pra mim - me avisa que eu MATO!

 - Ahaha, aviso sim. Zayn... eu... te...amo - falei e o abracei.

 Fomos diretamente pro hospital, quando chegamos lá, os médicos deram o resultado do exame pro Zayn, ele pegou o envelope olhou, e disse

- Acho que não preciso disso daqui - ele ia rasgar, mas eu tomei da mão dele e abri.

 Olhei, sorri pra ele, li o resultado, ele fixou seus olhos nos meus, eu não parava de chorar, não sabia se era choro de emoção, alegria, tristeza, só sei que eu chorei, sim, eu chorei, chorei muitoo, lágrimas, lágrimas e mais lágrimas inundavam meu rosto, era uma sensação estranha, eu não sabia definir, afinal eu nunca tinha amado ninguém que não fosse o Niall, só sentia ódio, dor, tristeza, amargura. Nada mais do que isso, nao conhecia os sentimentos bons... O Zayn pegou o exame da minha mão, leu, sorriu e me abraçou. Era uma coisa tão boa que eu senti naquele momento.

" POSITIVO " o resultado foi POSITIVO

Siiiimmm, eu era irmã do Zayn Malik, eu era uma MALIK .

 - Quero a sua guarda maninha, quero cuidar de vc, vc é minha maninha, minha, vamos, vou te fazer ser a Mary Malik, sim Mary Malik, Mary Malik Horan - ele disse e sorriu

 - Horan? Pq Horan? - Eu falei rindo

 - Eu sei que vc ama o Niall, e eu vou fazer ele te respeitar, agora vamos.

 Naquela mesma hora, eu telefonei pro meu pai, ele permitiu que o Zayn ficasse com a minha guarda, enfim, me TORNEI UMA MALIK !

 Eu estava feliz, fui direto pra casa dele, onde muitas pessoas me esperavam, os amigos dele estavam lá.

 - Chegamos na sua casa? - eu perguntei pra ele

 - Minha casa? - ele perguntou

 - Estávamos indo pra sua casa, certo? - eu perguntei, sem entender...

 - Vc é uma Malik, essa casa tbm é sua.

 - Mas eu quero morar com a Shell tbm - eu falei fazendo biquinho

 - Ela se muda pra cá, problema resolvido - ele falou sorrindo.

 - Cê deixa? - eu falei tao empolgada que bati de cara na porta

 - Sim, mais cuidado pq eu não quero que vc sofra outro acidente - ele falou entre gargalhadas.


                                   ----------------------x--------------------------


Gostou? Deixe um comentário, please. E vote na enquete.




Um comentário:

 

©código base por Ana.