sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

1° Capitulo - Fanfic Moments


 - Maaaaaaaaaaaaaaary vem logo pôr o seu biquini pra hipnotizar o Irlandês totozoo - a Shell estava gritando pq vamos ao parque aquatico hoje.

 - Calmaaa Shell, já vou, e NÃO fale assim do meu fofinho viu?! Rhun!! Maguada com a senhora, sua velha - aquela tarada, aff...

 - Velha eu?! Tiia, perceba, vc tá querendo um garoto de 19 anos, ou seja " PEDOFILIA É CRIME " - gritou ela, e falou com enfase no " PEDOFILIA É CRIME "

 - MEU FOFO  NÃO É PEDOFILO - gritei com aquela vaca!

 - Vamo logooooo Mary - caramba, ela num deixa nem a pessoa tomar banho em paz!

 - Tiia, SAI DO BANHEIRO, gostouu do meu biquini? - eu estou usando esse biquini ~> 

 - Quer matar o garoto do corassaum minha fia? - ela gritouu, nós rimos sem parar.

 Coloquei um vestido por cima e fui pro colégio ( todos iamos nos encontrar lá ) , eu a Shell tava conversando traquila lá quando, o NIALL HORAN passa por mim e fala:

 - Ouvi uns boatos por ai que vc é afim de mim? É verdade? - ele me olha dos pés a cabeça, quase babando, pois o meu vestido era muito curto mesmo e eu tava super linda ( de acordo com a Shell ).

 - Tá-tá-tá TÁ LOKO MENINO? - Eu falei gaguejando muito.

 - Olha, só vim saber, afinal eu não vou te impedir de gostar de mim mais que fique bem claro que eu NUNCA vou namorar vc. - ele me olhouu perfeitamente e quando eu ia me defender chega o Harry, acompanhado do Louis.

 - Isso ae Niall, põe essa NERDINHA no lugar dela - gritou o Harry, debochando da minha cara, aff, minha vontade era sair correndo de lá.

 - Isso mesmo Niall, concordo com vc Hazza, quem ela pensa que é pra ficar com vc? - o Louis me olhou com um olhar de nojo.

 - Não falem assim da minha amiga - a Shell falou num tom meijo, ela era louca pelo Harry.

 - E quem vai me impedir? Hein sua puxa saco? - o Harry olhou pra ela e percebeu que ela tava olhando muito pra ele.

  - Gente, deixa a garota, se ela é Nerd, bom pra ela e se ela ama o Niall eu acho que ela tá perdendo o tempo dela - o Zayn chega, me abraçando, eu fiquei tipo " what? "

 Enfim, aqueles idiotas sairam . ARG, nojo do que eu to sentindo. Sentei do lado da Shell e comecei a chorar, logo em seguida do Zaza sentou do meu lado e me abraçouu. Tão fofo ele <3

 - Ei pequena, chora não, ele não te merece - o Zayn me olhou tão fofo.

 - É, obrigada, por que vc tá aqui comigo? Vai perder sua reputação - eu falei meio dengosa, ainda abraçada com aquele Deus Grego.

 - Que mané reputação, será que vc poderia me dar umas aulinhas extras? - ele sorriu pra mim, perfeito.

 - Ah, claro que sim sr. Malik - eu falei rindo, ele e a Shell riram tbm.

 Távamos tão empolgados, conversando, quando o diretor anuncia pra todos irem pro ônibus, o Zayn pegou na minha mão. AAAAAAAH O MALIK PEGOU NA MINHA MÃO? E fomos pro ônibus, sentamos lá atráz pra ficarmos, eu, o Malik e a Shell. Ficamos na seguinte posição:

 O Malik na janela, eu ao lado dele e a Shell do meu outro lado.

 Enfim, chegamos, ufaa. Descemos do ônibus e eu fui tirar meu vestido, dar um megulho. A Shell tá toda empolgada com o plano maléfico dela hahaa.

 - Partiu piscina? - falou a Shell, toda animada.

 - Agora !! - tirei meu vestido, o Zayn ficou tipo O.o

 - Vem com a gente Zayn? - a Shell falou toda empolgada

 - Na-na-naãoo , depois, é-é-é , eu vou falar com o N-n-n-n-i-AAAAL - Ele gaguejou e do nada dele deu um grito, ele tava quase babando a min e a Shell.

 Mergulhamos na piscina, tava tudo bem, tudo bom, tudo okay, eu então, sai da piscina. Eu estava me equilibrando no piso escorregadio da piscina, fui andando pra dar uma olhada numa piscina que tem ondas artificiais e talz. Quando eu levei um escorregão e cai de cabeça no chão, fora da piscina, dai eu comecei a sangrar pelo nariz, pela boca, pelo ouvido e levei um corte enormee na cabeça...

              
                                     --------------------X--------------------

 Gostou? Comenta, PLEASE!!

3 comentários:

 

©código base por Ana.